Refogado de linguiça e legumes com especiarias

 

Semana passada, rolou um buzz por aqui de que a nova recomendação do governo é de comer 10 frutas e legumes por dia, ao invés de 5, que era a recomendação anterior. E o povo entrou em desespero!

Fazendo as contas, eu também raramente chego nesse número por dia! Imagino que outras pessoas também achem complicado ficar colocando legumes e verduras nos pratos que come…. pensando nisso, comecei a bolar receitas acrescentando mais opções de legumes em tudo que cozinho e tentando variar nos temperos para não ficar com aquela cara de refogadão do dia-a-dia. Segue aqui uma delas que foi sucesso – eu servi com arroz, mas imagino que com massa também fique bom!

2017-02-15 19.10.53

Camila

Sobre a Camila

Sou a prima do grupo e hoje me aventuro na Inglaterra. Como de tudo, menos milho (por conta de uma alergia). Sempre vou pedir o prato mais estranho que tiver num cardápio. Tenho paixão por comidas típicas, principalmente as de rua (sou rato de feiras). Adoro inventar moda na cozinha com o que tiver na geladeira (estilo "se vira nos 30"). Acredito que não existe comida ruim, mas sabores aos quais não estamos habituados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>