New York

 

Nova York é uma cidade grande e tentadora.

Com muitos pontos turísticos, museus, lojas, prédios, praças, Nova York te faz sorrir desde lá de cima do avião, quando você avista a Estátua da Liberdade, o Empire State Building e a Ponte do Brooklyn.
Porém o que me fez mais feliz na viagem para lá com a Mari e a Helena, foi nosso almoço no restaurante do Seinfeld.

Quem assiste a série sabe a importância do clássico cenário que estou falando.
Vendo a foto que tiramos você pode perceber o nome original do lugar: Tom’s Restaurant, que não aparece nas cenas na série. Ele fica no Morningside Heights, perto da Universidade Columbia.

seilnfield

Mesmo diante toda a cidade e as milhões de opções de lugares para conhecer, e mesmo debaixo de uma chuva fina, insistente e congelante que caia naquele dia, acredito que esse lugar foi o mais emocionante de estar. Por não ser cartão postal, ou estar no guia de NY, ou algum lugar que você vai e precise enfrentar fila ou pagar para entrar.

Para nosso susto e ingenuidade, a parte de dentro do restaurante não tem nada de parecido com o que mostra as cenas no interior do restaurante na série do Seinfeld. O que não foi de tudo decepcionante.
No cardápio, o que você vai encontrar lá é: comida grego-americana(?).
Fast-foods e refeições: sanduíches, hambúrgueres, batatas fritas, omeletes, saladas, enfim, uma infinidade de coisas. Você pode olhar o menu aqui.
O que pedimos foi umas das opções de hambúrguer, Melted Cheese & Fries com um Giant Milkshake de morango. Tudo muito bom, principalmente as batatas fritas que era enormes e sequinhas.

Nova York dizem que é o lugar que mais tem restaurante no mundo. Não chegamos a conhecer nem 10% mas sei que se um dia eu voltar para lá, esse lugar estará no roteiro de novo.

seinfeld

Carol

Sobre a Carol

Sou a irmã do meio entre a Mari e a Helena, e prima da Camila. Uso a criatividade tanto na cozinha quanto na minha profissão de Designer e Fotógrafa. Prefiro preparar comidas simples (como mousse de maracujá), saudáveis (qualquer coisa que vá legumes) e rápidas (como wraps) e em eventos sempre levo a sobremesa. Sou uma entusiasta na cozinha!

Comente sobre “New York

  1. Mari

    Acho que esse foi um dos dias que mais passei frio na vida, tanto que nem lembrava mais do que tinha comido no restaurante hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>