Banho de Champagne

 

Na verdade, somos cinco primas.

O quinto elemento é Ana.

Ana é casada com o super-Deni, mãe do Marcelo, o menino mais lindo do mundo, e ainda por cima, profissional bem-sucedida (que recentemente começou a praticar jiu-jitsu). Ela não tem muito tempo de sobra para filosofar sobre gastronomia – apesar de trabalhar em uma das maiores empresas alimentícias do mundo – e muito menos sentar para escrever alguma ideia.

Queria lembrar que ela é muito importante para gente (e para toda a família), sobretudo, porque é a festeira de plantão – é basicamente isso o que ela pensa nos tempos livres: na organização da próxima festa.

Festa não é ponto alto da família, por isso dependemos muito da animação da Ana.

O casamento dela com o Deni foi uma grande festa!
E para variar não estávamos todas, faltou a Carol.

champagne_1

Na festa, os garçons não podiam ver um copo meio vazio de champagne que já iam encher.
Os fotográfos eram ágeis e estavam atentos a tudo.

E foi assim que temos de recordação desse dia uma das séries fotográficas mais divertidas da família (para mim não tanto, mas tudo bem).

 champagne_7

 (Detalhe para a cara de joselito do nosso primo Diego na primeira foto!)

Bom, pelo menos o banho foi de champagne, né?

 

Mari

Sobre a Mari

Sou irmã da Carol e da Helena, e prima da Camila. Passo mais tempo estudando sobre comida do que cozinhando. Apesar disso, gosto muito de cozinhar e o faço como desculpa para reunir as pessoas.

2 thoughts on “Banho de Champagne

  1. […] outras localidades deve ser referido como espumante (ops, acho que deveríamos mudar o nome do post “Banho de Champagne” para “Banho de […]

  2. Giovanna Imaguire

    Mariii ri muito com este post!! To me divertindo aqui fuçando as receitas deliciosas e criativas! Vou tentar várias! Valeu meninas, tá showw!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>